
Esta eu não poderia deixar de contar. Uma hóspede procurou a recepção, meio tímida pois achava que estava se entregando pois alguns hotéis proíbem a entrada de alimentos vindos de fora, mas resolveu "reclamar" que o forno de microondas de sua suíte não estava funcionando adequadamente. A recepcionista não entendeu nada e pediu ajuda a um colega que veio ter com a hóspede. A mesma informou então que tentou colocar uma mini pizza no interior do microondas mas achava que o mesmo não estava funcionando pois não fazia barulho de rotação do prato e não esquentava. O recepcionista passou um rádio para a governança solicitando que algum funcionário fosse até o apartamento da hóspede. Ao chegar no apartamento a camareira de plantão explicou à hóspede que aquele equipamento não era um microondas, mas sim um cofre eletrônico e que jamais iria esquentar nenhum tipo de comida. A hóspede deu uma gargalhada de sua própria ignorância, fazendo com que a camareira compartilhasse do riso. No final a camareira ganhou a pizza e pediu para assar na cozinha. Naquele dia, por coincidência, estava sendo servido pizza no refeitório.Ocorreu num hotel em João Pessoa-PB, mas obviamente se a hóspede era turista, a mesma não era paraibana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário