sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Profissionais

Um hotel, independente de sua categoria é um lugar mágico, onde o objetivo principal é fornecer um atendimento de qualidade, quer na hospedagem, restaurante, rouparia, manutenção, etc. Estes serviços são prestados por pessoas geralmente simples que talvez nunca puderam utilizar as instalações que eles mesmos cuidam com carinho. Mas mesmo não tendo em suas proprias casas o conforto e o luxo que eles vêem o dia todo, procuram prestar o melhor serviço e atender aos hopédes e clientes com carinho.
Parabéns a todas essas pessoas que trabalham nos bastidores

Um comentário:

  1. Concordo plenamente! Uma empresa que trabalha com serviços, como é o caso da área hoteleira, tem por obrigação prestar uma qualidade ímpar no atendimento. Você deve ter escutado antes: "Mas nem todos os dias eu estou bem - e não sou obrigado a sorrir quando não quero".
    Na verdade é sim, pois ao cliente de nada interessa nossos problemas ou dias complicados...ele quer ser bem atendido. E, quando nos comprometemos a executar uma função que lida com pessoas, temos de estar preparados para todas as situações. Não importa como estejamos. Afinal, um simples obrigado ou até mesmo um sorriso por parte do cliente no final de um bom atendimento pode até não resolver nossos problemas pessoais, mas, com toda a certeza, nos deixa mais satisfeitos pelo trabalho bem executado.
    Não importa o tamanho ou a categoria do hotel. quando nos dedicamos com paixão, recebemos agradecimentos como paga. Essa é maior magia de todas. Pois, o que prevalece no final não é a bandeira famosa de certa cadeia turística, mas sim os rostos desconhecidos, que estão no dia-a-dia, tentando fazer o seu melhor. E, como um conjunto perfeito, fazendo crescer e também crescendo junto com a empresa.

    ResponderExcluir